Plataforma
- É permitido anexar arquivos em serviços offline?
- Como bloquear unidade de negócio na plataforma?
- Como descobrir a versão do aplicativo Paytrack no IOS? - [Plataforma - App]
- Como enviar os dados de acesso para diversos usuários de uma só vez? [Plataforma - WEB]
- Como limitar o usuário a um relatório por vez? - Politica Adiantamento/Despesas [Plataforma/Web]
- Como adicionar um tipo de pagamento no Fluxo? - Tipo de Pagamento [Plataforma - WEB]
- Como configurar 'Motivo'? - Guia de uso WEB
- "Erro ao enviar e-mail" - Notificações [Plataforma - WEB]
- Grupos de permissões sem colaboradores - [Plataforma- Web]
- Não é possível inserir ou localizar colaboradores em uma solicitação - Solicitação de serviços ou reembolsos [Travel/Plataforma - WEB]
- Como cadastrar cartão corporativo? - Cadastro de cartão corporativo [Plataforma - WEB]
- Mensagem de erro ao clicar no relatório "Não foi possível abrir o relatório, o mesmo será sincronizado" rateio duplicado [Travel- WEB].
- Qual a complexidade de senha do Paytrack? - Acesso ao Paytrack [Plataforma - WEB/APP]
- Porque o relatório que está em cotação fica em branco? - Solicitação de viagens [Plataforma - WEB]
- Como solicitar alteração da senha no próximo login do colaborador? - Acesso ao sistema [Plataforma - WEB]
- Como inativar um grupo de usuários? - Cadastro de usuário [Plataforma - WEB]
- Como adicionar um tipo de despesa no Fluxo? - Tipo de Despesa [Expense - WEB]
- Um colaborador pode se aprovar?
- Relatório Gerencial AGE08 - Comparação das cotações de viagem
- Qual a versão do meu app?
- Quais os tipos de autenticação que o Paytrack possui?
- Quais endereços devem ser liberados no firewall?
- Primeiro acesso ao paytrack - Guia de uso
- Porque preciso justificar minha aprovação?
- Por que meu relatório foi reprovado?
- Política
- Permissões
- Outras configurações
- Obrigatoriedade de Horário em Roteiro: como configurar
- O que é roteiro e como parametrizar?