Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de ajuda Paytrack Help center
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Central de ajuda Paytrack
  2. Dúvidas e respostas
  3. Plataforma

Plataforma

  • É permitido anexar arquivos em serviços offline?
  • Como bloquear unidade de negócio na plataforma?
  • Como descobrir a versão do aplicativo Paytrack no IOS? - [Plataforma - App]
  • Como enviar os dados de acesso para diversos usuários de uma só vez? [Plataforma - WEB]
  • Como limitar o usuário a um relatório por vez? - Politica Adiantamento/Despesas [Plataforma/Web]
  • Como adicionar um tipo de pagamento no Fluxo? - Tipo de Pagamento [Plataforma - WEB]
  • Como configurar 'Motivo'? - Guia de uso WEB
  • "Erro ao enviar e-mail" - Notificações [Plataforma - WEB]
  • Grupos de permissões sem colaboradores - [Plataforma- Web]
  • Não é possível inserir ou localizar colaboradores em uma solicitação - Solicitação de serviços ou reembolsos [Travel/Plataforma - WEB]
  • Como cadastrar cartão corporativo? - Cadastro de cartão corporativo [Plataforma - WEB]
  • Mensagem de erro ao clicar no relatório "Não foi possível abrir o relatório, o mesmo será sincronizado" rateio duplicado [Travel- WEB].
  • Qual a complexidade de senha do Paytrack? - Acesso ao Paytrack [Plataforma - WEB/APP]
  • Porque o relatório que está em cotação fica em branco? - Solicitação de viagens [Plataforma - WEB]
  • Como solicitar alteração da senha no próximo login do colaborador? - Acesso ao sistema [Plataforma - WEB]
  • Como inativar um grupo de usuários? - Cadastro de usuário [Plataforma - WEB]
  • Como adicionar um tipo de despesa no Fluxo? - Tipo de Despesa [Expense - WEB]
  • Um colaborador pode se aprovar?
  • Relatório Gerencial AGE08 - Comparação das cotações de viagem
  • Qual a versão do meu app?
  • Quais os tipos de autenticação que o Paytrack possui?
  • Quais endereços devem ser liberados no firewall?
  • Primeiro acesso ao paytrack - Guia de uso
  • Porque preciso justificar minha aprovação?
  • Por que meu relatório foi reprovado?
  • Política
  • Permissões
  • Outras configurações
  • Obrigatoriedade de Horário em Roteiro: como configurar
  • O que é roteiro e como parametrizar?
  • Próximo ›
  • Último »
Central de ajuda Paytrack
English (World) Español
Powered by Zendesk