Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de ajuda Paytrack Help center
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Central de ajuda Paytrack
  2. Dúvidas e respostas
  3. Agência

Agência

  • De comodidade a risco oculto: como mudar o processo de extras de hospedagens sem atrito
  • Por que liberar extras em hospedagem não é uma boa prática e como a Paytrack ajuda a evitar esse erro
  • Lançamento Familias Tarifárias
  • Como funciona o modelo de negócios de uma agência de viagens digital?
  • Como fazer contato com a agência?
  • Onde inserir o número do Bilhete Latam no momento da emissão?
  • O que é uma cotação pendente?
  • O que é uma agência preferencial e como configurá-la?
  • O que é o Supplier Paytrack? Tudo o que você precisa saber sobre a plataforma das agências de viagens!
  • Não consigo alterar minha senha do Supplier. E agora?
  • Fui notificado por e-mail que havia uma cotação no Paytrack porém ao entrar não encontrei. O que aconteceu?
  • Disponibilização de conteúdo da agência por Unidade de Negócio
  • Devo preencher o campo complementar Agência?
  • Como visualizar as informações do cliente ao cotar, reservar ou emitir um serviço?
  • Como vejo o valor inicial do serviço após ser alterado na emissão?
  • Como realizar a emissão de um serviço no Paytrack? - Supplier
  • Como posso falar com a agência emissora da minha viagem? - Contato com agência [Viagens - WEB]
  • Como posso enviar uma mensagem para a agência?
  • Como posso acompanhar as emissões de aéreos das agências?
  • Como inserir um novo usuário para a agência?
  • Como identificar um status de relatório na base Supplier? - Dashboard Supplier [Agência - WEB]
  • Como habilitar o recebimento de notificações do Supplier por e-mail para agências? - Notificações [Agência - WEB]
  • Como filtrar relatórios em "Cotação em análise do cliente" no Supplier?
  • Como escolher o tipo de cama na reserva de hotel no Supplier?
  • Como entrar em contato com a agência de viagens pelo Paytrack?
  • Como consultar todas as cotações e emissões feitas no Paytrack?
  • Como compartilhar os programas de fidelidade dos colaboradores com as agências?
  • Como atribuir um consultor ao relatório de solicitação do Supplier? [Agência - WEB]
  • Como a agência realiza alterações de aéreo pós emissão?
  • Como a agência procede quando um serviço tem valor alterado no momento da emissão?
  • Próximo ›
  • Último »
Central de ajuda Paytrack
English (World) Español
Powered by Zendesk