Paytrack Card
- É possível cancelar a emissão dos cartões?
- Resumo das Diretrizes do Cartão Paytrack
- Realizei um saque e o dinheiro não caiu, como devo proceder? [Pagamentos - APP]
- Colaborador não é apresentado para distribuição do cartão
- Tela do Paytrack Card em branco? Veja como resolver!
- Como configurar a permissão aos usuários de alterar a senha do Paytrack Card - Paytrack Card [Pagamentos - WEB]
- Recarreguei o cartão, saiu do saldo empresa e ainda não consta no saldo do cartão, como proceder?
- O que é fundo fixo?
- O que são despesas/pagamentos à classificar e como classificá-las pelo APP?
- O estabelecimento estornou minha compra mas não aparece no extrato do Paytrack. E agora?
- Meu cartão deu a mensagem "transação não autorizada", o que eu faço?
- Meu cartão deu a mensagem "senha incorreta", o que eu faço?
- Meu cartão deu a mensagem "o cartão foi bloqueado pelo seu banco", o que eu faço?
- Meu cartão deu a mensagem "chip inválido", o que eu faço?
- Seu saldo do cartão Paytrack está diferente do saldo calculado nesse relatório - Paytrack Card [Pagamentos - Ambos]
- Como visualizar as transações dos colaboradores?
- Como vincular o Paytrack Card na Wallet? - Paytrack Card [Pagamentos - WEB]
- Como funciona a contestação de compras
- Ao fazer uma transação, recebi a mensagem de saldo insuficiente: O que faço?