🚫 Colaborador não aparece para receber o cartão? Veja como resolver!
Se você tentou distribuir um cartão para um colaborador e ele não apareceu na lista, o primeiro passo é verificar se a unidade de negócio está vinculada na conta do Paytrack Card. 🔍
Se não estiver vinculada, é só fazer a alteração manualmente — assim, o colaborador deve aparecer normalmente. Confira o passo a passo abaixo: ✅
1. Acesse o menu Pagamentos.
2. Selecione a opção Paytrack Card.
3. Vá até Configurações.
4. Ative a opção "Vincular mais unidades de negócio".
5. Clique em +Adicionar.
6. Escolha a unidade de negócio que deseja vincular.
7. Confirme a ação clicando em Confirmar.
Na imagem abaixo, você pode conferir as informações exatamente como estão no nosso portal:
Mas, se o colaborador faz parte da mesma unidade de negócio e mesmo assim você não consegue continuar, não se preocupe! 🙌 Abra uma solicitação para o nosso time de suporte, seguindo as orientações do artigo disponível - Como abrir uma solicitação ao time de Suporte 📩
Estamos aqui para ajudar você a resolver isso! 💼
Para mais informações, acesse a nossa Central de Ajuda.