🤝 Como funciona o atendimento da Paytrack?
Olá! Neste artigo, você vai entender como funciona o nosso atendimento e de que forma você pode entrar em contato com a equipe da Paytrack sempre que precisar de suporte, tirar dúvidas ou reportar qualquer situação.
🖥️ Abertura de ticket via WEB
Você pode abrir um chamado diretamente pela nossa base de conhecimento. Para isso:
1️⃣ Acesse a base de conhecimento clicando aqui;
2️⃣ Selecione a opção “Abrir Ticket”.
📱 Abertura de ticket via APP
1️⃣ No aplicativo, clique no ícone de interrogação (?) no canto superior direito da tela.
2️⃣ Por ali, você poderá:
- Acessar o contato da agência para dúvidas sobre sua viagem;
- Abrir um ticket com sua solicitação, dúvida, sugestão ou reclamação.
- Acessar o nosso CHAT pelo seu APP.
📩 O que acontece após a abertura do ticket?
Assim que o ticket é registrado, ele entra no nosso sistema de atendimento, onde possui um SLA de primeira resposta e resolução (consulte seu contrato para verificar os prazos específicos).
- Nossa equipe irá analisar e responder o seu chamado;
- Se necessário, encaminharemos internamente para o time responsável;
- Você será notificado por e-mail sobre o andamento;
- Caso deseje, você pode responder ao e-mail recebido para complementar ou acompanhar a solicitação.
📅 Horário de atendimento via ticket (WEB e APP):
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h e das 13h30 às 18h.
💬 Atendimento via Chat (WEB)
Também é possível conversar em tempo real com nossa equipe pelo ícone de chat disponível no canto inferior direito da tela, na versão WEB da plataforma.
- Um analista de atendimento irá responder sua solicitação;
- Você poderá anexar arquivos se necessário;
- Todo o conteúdo da conversa será registrado no sistema de chamados;
- Após o encerramento do atendimento, você receberá o histórico completo por e-mail;
- O chamado será encerrado ou encaminhado internamente, conforme a necessidade.
📅 Horário de atendimento via chat:
De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
📍 Como acessar o chat?
✔️ Em qualquer tela do sistema, localize o ícone de chat no canto inferior direito.
💡 Viu como é fácil? O processo de abertura de chamado é simples, rápido e todo o atendimento fica registrado com histórico completo.
Sempre que precisar, abra um chamado conosco. Nosso time está à disposição para atender você da melhor forma possível! 💙