Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de ajuda Paytrack Help center
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Central de ajuda Paytrack
  2. Dúvidas e respostas
  3. Paytrack Card

Paytrack Card

  • Atenção! Seguro viagem será obrigatório para entrar na Argentina
  • O que fazer em caso de suspeita de fraude e falha de saque no caixa eletrônico - Paytrack Card
  • Inicio, pausa e finalização de trajetos (Boas Práticas) [APP - Expense]
  • ✈️ Evolução na experiência de voos internacionais
  • Porque não é possível selecionar classe do voo?
  • Como justificar uma despesa violada? - Justificação de despesas [Plataforma- WEB]".
  • Conheça a nova jornada de aprovação: Visão de Pacote de Viagens
  • Falta de Energia na Europa - Impacto nas Viagens Coorporativas
  • Como descobrir a versão do aplicativo Paytrack no Android? - [Plataforma - App]
  • COMUNICADO IMPORTANTE – Greve na Argentina
  • Como solicitar um serviço de bagagem ? - Solicitação de Serviços - Outros Serviços [Travel - WEB]".
  • Como alterar o idioma do meu navegador [Google Chrome]
  • Preços de viagens: é possível encontrar tarifas menores em outros canais?
  • Como eu utilizo o saldo do banco de bilhetes - Solicitação de aéreo [Viagens - WEB]
  • Erro ao concluir relatório no Supplier [Travel- WEB]
  • Como alterar serviço de hotel? - Solicitação de hospedagem [Viagens - WEB]
  • Visão BI: Rodoviários
  • Visão BI: Carros
  • Tudo o que você precisa saber sobre reservas de voos!
  • Quero extrair um relatório de todos os aéreos emitidos, como fazer?
  • Posso fazer a Seleção dos serviços antes que todas as agências tenham concluído as Cotações? - Cotações [Viagens - WEB/APP]]
  • Onde encontro as regras para cancelamento de hospedagens?
  • Onde encontrar minhas viagens?
  • O que é uma tarifa negociada e como visualizo as opções?
  • O que é Self-ticket de Hotel B2B e como utilizar?
  • O que faço quando a reserva do voo expirou na cotação/emissão?
  • Locação de veículos com a MOVIDA: Como acompanhar as faturas e multas da empresa?
  • Locação de veículos com a LOCALIZA: Como acompanhar as faturas e multas da empresa?
  • Locação de veículo: Tudo o que você precisa saber para alugar um veículo pelo Paytrack!
  • Como Informar o nome de acompanhante em reservas de hospedagem - Solicitação de hospedagem [Viagens - WEB]
  • Próximo ›
  • Último »
Central de ajuda Paytrack
English (World) Español
Powered by Zendesk