Para que você conheça todos os termos utilizados no Paytrack, e assim se familiarizar com a ferramenta, criamos alguns artigos com os nossos conceitos! Confira agora mesmo:
Este artigo é um passo a passo de como começar criando um relatório em seu Paytrack.
Com ele, deve conseguir entender o que são os fluxos de sua empresa e criar um relatório partindo da escolha do fluxo que mais se encaixa em sua solicitação.
Para saber mais como criar um relatório, basta clicar aqui!
O Rateio tem como objetivo informar para quais Centros de Custos (CC) e Projetos serão contabilizados os valores da solicitação.
Essa informação impacta diretamente em Aprovações (caso o workflow da organização siga por CC), Orçamento e Integrações junto financeiro, todos visando uma gestão eficiente das despesas.
Para mais informações sobre Rateio e onde ele pode ser informado, clique aqui e acesse o artigo completo.
O Roteiro apresenta para onde o colaborador vai e quanto tempo irá ficar em cada local. A quantidade e o valor das diárias são calculadas a partir do roteiro.
Para saber como utilizar o Roteiro, acesse mais informações neste link.
O que é um hotel preferencial e como visualizo as opções?
Hotéis Preferenciais são aqueles cadastrados localmente, servem para os clientes que tem acordos diretos com hotéis e também pode ser útil para os hotéis utilizados com frequência que não disponibilizam conteúdo online, como por exemplo, os situados em localidades distantes.
Saiba como escolher um Hotel Preferencial neste link!
O que são despesas/pagamentos à classificar e como classificá-las pela WEB?
Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência com flexibilidade e agilidade, é possível criar despesas e/ou pagamentos à classificar pela WEB e também pelo APP.
Com esse recurso, é possível salvar imagens que serão utilizadas mais tarde, como:
1. Criando despesas manuais (notas fiscais, comprovantes de estacionamento, etc);
2. Na utilização do Paytrack Card ou cartão corporativo, criando despesas automáticas;
3. Criando despesas a partir da Conciliação de Faturas.
Para mais informações sobre despesas e pagamentos a classificar, clique aqui.
O que são Hierarquias e Fluxos?
As Hierarquias são utilizadas para definir os níveis de aprovação, aprovadores e as políticas de cada um desses níveis.
Os Fluxos são os agrupados das etapas que desenham um fluxo de aprovação ou reembolso.
As Associações são o vínculo entre a hierarquia e as etapas dos fluxos.
Para mais informações, confira o artigo completo aqui.
O que é Cobrança e como realizá-la?
A cobrança é o reembolso de despesas negociadas com os clientes/terceiros.
Para acessar o passo a passo de como realizar uma cobrança, basta clicar aqui.
O que é ambiente de homologação?
O ambiente de homologação é um ambiente disponibilizado apenas para testes, podendo utilizar dados reais ou fictícios.
Esse ambiente pode ser utilizado a qualquer momento e quando desejarem realizar testes para validar ajustes na configuração.
O que significa cada status de integração?
Hoje existem alguns status de integração no Paytrack, são eles: Pendente, Executando, Bloqueada, Concluída, Concluída Manualmente, Cancelada e Falha.
Para entender o significado de cada status, acesse nosso artigo completo através deste link.
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