O seu relatório pode ter sete diferentes status de integração, neste artigo você entenderá melhor o que significa cada um deles.
- Pendente: O status "Pendente" na integração significa que ainda não foi enviada para o ERP, isso pode ocorrer por alguns motivos descritos neste artigo;
- Executando: Após ser enviada para o ERP, a integração permanece com o status "Executando" até que haja um retorno. Se após 24h, não houver esse retorno do ERP, o sistema altera esse status para "Falha";
- Bloqueada: Esse status impede que haja duplicidade na integração e ocorre em milissegundos para impedir outra requisição do mesmo item;
- Concluída: A execução da integração foi concluída com sucesso;
- Concluída manualmente: O item foi concluído manualmente através do menu Integração na tela do Paytrack. Isso não significa que a integração com o ERP ocorreu, mas pode indicar que o lançamento foi feito manualmente no ERP;
- Cancelada: A integração pode ser cancelada automaticamente pelo sistema quando o relatório em questão foi cancelado ou reaberto;
- Falha: Quando ocorre uma falha na execução que impede que o item seja integrado. Saiba como identificar a causa da falha pelo artigo: Como verificar o motivo da falha na integração do seu relatório.