É possível verificar o motivo de falha de integração do seu relatório nos logs de integração do mesmo, aprenda como abaixo.
1. Acesse a aba "Gestão" e então selecione a tela "Integrações":
2. Na tela, procure pelo relatório em que deseja verificar o log. Nessa tela, você pode filtrar a busca por origem, tipo de integração, situação, período ou unidades de negócio:
3. Ao encontrar o relatório, clique no ícone localizado na direita da indicação da integração, uma tela como a indicada abaixo será aberta, aonde você poderá checar a mensagem de retorno da sua API. Lembre-se também dos dois pontos destacados abaixo:
- O texto após "Requisição": corresponde aos dados que o Paytrack envia para integração;
- Já o texto após "Retorno": corresponde a resposta do Webservice disponibilizado pelas aplicações da empresa.
Na mensagem de retorno acima, indica que o respectivo fornecedor não está cadastrado no ERP do cliente.
Pronto! Agora você já pode verificar os logs de integração e evitar retrabalhos no seu processo.