❌ Como cancelar um relatório na WEB?
📌 Atenção!
Dependendo da etapa do processo, o cancelamento pode exigir ações adicionais, como o cancelamento de serviços com agências ou o estorno de adiantamentos.
👥 Quem pode cancelar um relatório?
- Relatórios que possuem serviços, adiantamentos ou despesas só podem ser cancelados por usuários com a permissão "Cancelar relatórios" habilitada.
- Se o relatório não possuir nenhum desses itens ou estiver com o status "Reprovado", qualquer usuário pode realizar o cancelamento.
- Em geral, gestores e administradores do Paytrack na sua empresa possuem essa permissão.
📌 Não encontrou o botão "Cancelar relatório"?
Confira o que fazer neste artigo: Saiba mais
🖥️ Como cancelar um relatório na WEB?
1️⃣ Acesse seu relatório e clique no botão "Cancelar relatório".
2️⃣ Se aparecer uma mensagem informando que você não tem permissão, será necessário acionar um gestor ou administrador do Paytrack na sua empresa para que realizem o cancelamento.
3️⃣ Confirme o cancelamento e insira uma justificativa. ✍️
✅ Pronto! Seu relatório foi cancelado com sucesso.