Bem vindo(a) ao novo meio de pagamento das despesas corporativas da sua empresa!
A Carteira Digital Paytrack é sua nova ferramenta de pagamento para as despesas corporativas. Com ela, seus colaboradores realizam pagamentos de todas as despesas em segundos e sem precisar solicitar adiantamentos ou reembolsos.
Neste manual você aprenderá como configurar a conta da empresa, criar e editar os grupos de colaboradores e acompanhar as transações realizadas em tempo real através do Paytrack.
Vamos começar!
- Acessar a Carteira Digital
- Gerenciar as transações realizadas
- Cadastrar grupos de colaboradores
- Configurar o valor mínimo do saldo ideal
- Realizar o aporte na conta digital
- Permissão: Adiantamentos via Carteira Digital
- Permissão: Reembolsos via Carteira Digital
- Suporte e Central de ajuda
Acesso Para administrar a Carteira Digital faça login através da web no app.paytrack.com.br
|
Visão geral Obtenha a visão geral do saldo da conta e transações realizadas em tempo real na tela de "Gestão" da carteira digital. Acompanhe os gastos com as despesas corporativas, filtre por data, tipo de despesa e compare com o valor total mensal dos meses anteriores.
|
Grupo de colaboradores Visualize a lista de grupos criados e/ou configure um novo grupo de colaboradores para que utilizem a carteira e efetuem pagamentos conforme as liberações e necessidades dentro das políticas parametrizadas pela sua empresa, com total flexibilidade e autonomia. Saiba mais em nossa Central de ajuda: |
Valor mínimo do saldo ideal
|
Realizando o aporte na conta
Essa é a Chave Pix que sua empresa utilizará para realizar os aportes na conta digital da carteira digital. Simples assim, sem burocracia ou processos longos!
|
Adiantamentos via Carteira Digital Solicitar adiantamento de uma forma ágil para o gestor e prático para o colaborador é possível. Com essa funcionalidade os usuários do grupo terão permissão para solicitar adiantamentos com o recurso Carteira digital e quando a última alçada aprovar a solicitação de adiantamento o Paytrack realizará o adiantamento via Pix.
Saiba o passo a passo em nossa Central de ajuda: |
Reembolsos via Carteira Digital Realizar reembolso de uma forma ágil para o gestor e prático para o colaborador é possível. Com essa funcionalidade os usuários do grupo terão permissão para receber reembolsos via Pix, com a chave cadastrada em seu perfil e quando a última alçada aprovar a solicitação de reembolso o Paytrack realizará o reembolso.
Saiba o passo a passo em nossa Central de ajuda: |
Pagamentos
- Chave Pix - Pix QR Code - Pix copia e cola - Boleto - Pix Saque
Saiba o passo a passo em nossa Central de ajuda: |
Suporte Caso encontre qualquer dificuldade com a ferramenta você poderá acessar nossa Central de ajuda ou nos contatar pelos canais a seguir: - Central de Ajuda Paytrack |