Como permitir o reembolso via carteira digital?
Realizar reembolso de uma forma ágil para o gestor e prático para o colaborador é possível.
Com essa funcionalidade os usuários do grupo terão permissão para receber reembolsos via Pix, com a chave cadastrada em seu perfil e quando a última alçada aprovar a solicitação de reembolso o Paytrack realizará o reembolso. Confira o passo a passo para ativar o reembolso na carteira digital da empresa:
Acesse o menu “Pagamentos” e em seguida o sub-menu “Carteira Digital”.
Clique na aba “Configurações”, aqui você encontrará todas as informações e permissões da sua conta digital.
Localize e ative a permissão “Utilizar reembolso” no final da tela de configurações.
Salve as alterações e pronto! Sua empresa já possui a permissão de utilizar reembolsos.
Importante: Após ativar essa permissão certifique-se de cadastrar o grupo de colaboradores que terão reembolso como tipo de pagamento ativo. Leia o artigo: “Como criar um grupo de colaboradores na Carteira Digital?”
Disponível para:
Administradores
Clientes que tenham o módulo Carteira Digital Paytrack ativo.
Não tem o módulo ativo? Saiba como ativar aqui.