Como permitir a solicitação de adiantamento via carteira digital?
Solicitar adiantamento de uma forma ágil para o gestor e prático para o colaborador é possível.
Com essa funcionalidade os usuários do grupo terão permissão para solicitar adiantamentos com o recurso Carteira digital e quando a última alçada aprovar a solicitação de adiantamento o Paytrack realizará o adiantamento via Pix. Caso o colaborador preste contas e sobre saldo de adiantamento, ele também conseguirá realizar a devolução automática do valor para a carteira digital da empresa.
Confira o passo a passo para ativar o adiantamento na carteira digital da empresa:
Acesse o menu “Pagamentos” e em seguida o sub-menu “Carteira Digital”.
Clique na aba “Configurações”, aqui você encontrará todas as informações e permissões da sua conta digital.
Localize e ative a permissão “Utilizar adiantamentos" no final da tela de configurações.
Salve as alterações e pronto! Sua empresa já possui a permissão de utilizar adiantamentos.
Disponível para:
Administradores
Clientes que tenham o módulo Carteira Digital Paytrack ativo.
Não tem o módulo ativo? Saiba como ativar aqui.