Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de ajuda Paytrack Help center
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Central de ajuda Paytrack
  2. Dúvidas e respostas
  3. Carteira Digital

Carteira Digital

  • “Pix duplicado” o que é e como resolver?
  • Modalidades de Adiantamento - Carteira Digital [Pagamentos- WEB]
  • Como alterar a senha de transação da carteira digital? [Carteira Digital - App]
  • Passos após reset de senha da carteira digital [Carteira Digital - APP]
  • Quais QRCodes e códigos de barra o Paytrack lê?
  • Não consigo efetuar o pagamento no dia/horário escolhido: O que fazer? {Pix carteira digital}
  • Meu app está apresentando a mensagem: "Usuário ou senha incorreto"
  • Como permitir o reembolso via carteira digital? - Solicitação de reembolso [Carteira digital - WEB]
  • Como permitir a solicitação de adiantamento via carteira digital? - Solicitação de adiantamento [Carteira digital - WEB]
  • Como pagar um boleto utilizando a carteira digital? - Pagamentos via carteira digital [Carteira Digital - APP]
  • Como ler QRCodes?
  • Como desativar um colaborador na carteira digital? - Cadastro de grupos [Carteira Digital - WEB]
  • Como definir um valor mínimo para o saldo da carteira digital? [Carteira Digital - WEB]
  • Como criar um grupo de colaboradores na Carteira Digital? [Carteira digital - WEB]
  • Como configurar a conta da empresa na Carteira Digital?
  • Como conferir o saldo da carteira digital? [Carteira digital - WEB]
  • Como cadastrar/alterar minha senha na carteira digital? [Carteira Digital - APP]
  • Carteira Digital Paytrack fora do ar? Veja o que fazer
Central de ajuda Paytrack
English (World) Español
Powered by Zendesk