Quando for necessário cadastrar um novo serviço offline para ser cotado pelas agências, o administrador deve primeiro criar o tipo da despesa, associa-lo ao fluxo que será utilizado e depois abrir um chamado com o suporte técnico para associar à agencia que irá realizar a cotação. Para fazer esse cadastro siga os passos abaixo:
Cadastro de despesa
Acesse Configurações > Cadastros > Tipos de Despesa e clique em + Adicionar.
Em Descrição informe o nome do serviço que será cadastrado. Marque as opções Cotável e ativo, a opção Cotável é para que as agências possam cotar esse tipo de despesa. Em Quantificação coloque como Valor e em Item de Orçamento indique qual item deve ser associado e clique em Salvar.
Associação ao fluxo que deve ser utilizado
Para que o serviço apareça corretamente, o administrador precisa associar o tipo de despesa ao fluxo. Consulte o artigo na nossa central de ajuda com o passo a passo que deve ser seguido.
Associação do serviço à agência
Para associar o serviço a agencia, é necessário abrir um Ticket com o nosso Time de Suporte Técnico para realizar essa ação.
Para saber como abrir um ticket com o suporte Clique Aqui