Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de ajuda Paytrack Help center
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Central de ajuda Paytrack
  2. Processos Paytrack
  3. Novidades de produto
  4. Últimas atualizações

Últimas atualizações

Confira as novidades para garantir que você esteja atualizado com as mais recentes melhorias.

  • Auditoria das políticas de viagens potencializadas por Dados & Insights
  • Transparência e controle dos seus acordos com as companhias aéreas
  • Inclua convidados em suas solicitações na nova experiência de viagens
  • Dados do responsável pelo pagamento visível nas transações da Carteira Digital
  • Moedas e conversões disponíveis no extrato do Paytrack Card
  • Imagens detalhadas e informações essenciais dos quartos
  • Visibilidade instantânea dos saldos do Paytrack Card
  • Rateio de despesas entre colaboradores com o Paytrack Card
  • Prazo mínimo para o lançamento de despesas
  • Transmissão de dados EBTA e CPB
  • Descubra sua economia em cada voo com a Paytrack
  • Voos code share sinalizados
  • Comunicado Importante – Aeroporto de Heathrow (Londres)
  • Suspensão das operações da Voepass – Informações para passageiros
  • 🚀 Novidade para clientes Travel: Maior agilidade e transparência na emissão de hotéis!
  • Autorização de dispositivos para transações Pix
  • Adiantamentos simples com uma nova experiência de solicitação
  • Como ativar a agência preferencial no perfil de um usuário?
  • Comunicado: Reserva de viagens em um só lugar!
  • Gestão de Acordos Corporativos com Cias Aéreas
  • Dados e Insights Advanced - Ônibus
  • Dados e Insights Advanced - Carro
  • Dados e Insights Advanced - Aéreo
  • Visualização mais clara e centralizada para sua operação de viagens
  • Veja o status de suas próximas viagens em tempo real
  • Validação das despesas combinadas ainda mais eficiente
  • Vai viajar de ônibus? Embarque rápido com o bilhete eletrônico
  • Transações e reembolsos, tudo pela Carteira Digital!
  • Sua experiência de solicitação de serviços foi aprimorada!
  • Seu voo apresentou a notificação “Reserva em duplicidade”? Veja o que fazer! 
  • Próximo ›
  • Último »
Central de ajuda Paytrack
English (World) Español
Powered by Zendesk