Está com dificuldade para acessar o aplicativo Paytrack? Veja como resolver! 👇
Você pode ver a mensagem:
Isso acontece, na maioria das vezes, porque o aplicativo Paytrack no seu celular precisa ser atualizado. 🔄
Como atualizar o app Paytrack:
- Abra a Play Store (Android) ou App Store (iPhone) no seu celular.
- Procure por Paytrack na barra de pesquisa. 🔍
- Ao lado do nome Paytrack, veja se aparece o botão Atualizar ou Abrir.
- Se aparecer Atualizar, toque nele e aguarde até a atualização ser concluída. ⏳
- Depois disso, tente fazer o login novamente no aplicativo. 🔐
Se mesmo após atualizar o app a mensagem continuar aparecendo, entre em contato com a sua empresa para verificar se seu cadastro foi feito e está ativo na plataforma. 👥
Importante: Já contatou o administrador da Paytrack na sua empresa, confirmou que a sua conta está ativa e a dificuldade ainda permanece? Entre em contato com nosso time de suporte conforme descrito neste artigo Como acionar a equipe de Suporte? - e lembre-se de incluir evidências para análise.