Dentro do Paytrack temos o módulo "Paytrack Card", que consiste em um cartão pré-pago com o valor que a empresa disponibilizou para o seu uso durante a viagem.
Ao final da sua viagem, nossa plataforma faz uma análise do seu extrato e das despesas cadastradas. Caso haja divergência entre o extrato do seu cartão e as despesas cadastradas, vai aparecer o seguinte erro em tela:
Este erro pode ser causado por conta de haver divergência do extrato do cartão com as despesas cadastradas.
O QUE FAZER?
Recomendamos a análise dos saldos e moedas no relatório.
Compare o saldo "A devolver para empresa" com o saldo do Paytrack Card do colaborador.
Se o saldo não for o mesmo uma das melhores maneiras de se solucionar este problema é analisar as despesas a classificar, e verificar se existe alguma despesa que ficou pendente, e fazer a conciliação das mesmas.
Caso não encontre nas despesas a classificar verifique se as despesas não estão alocadas em alguma outra solicitação, caso estejam siga esse passo a passo aqui
Se mesmo após as verificações a despesa não foi encontrada, entre em contato com o responsável pelo Paytrack na sua empresa.
Pronto! Agora você sabe o que fazer quando ocorrer um erro no saldo do seu Paytrack Card.
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