No Paytrack, se você adicionou uma despesa no relatório errado ou precisa utilizar uma despesa de um relatório que foi cancelado, você pode desvinculá-la para adicionar em outro relatório. Nesse artigo, você aprenderá a como realizar essa ação na plataforma.
APP
Para desvincular uma despesa pelo app, basta acessar o menu "Minhas viagens e despesas" > busque o relatório em que a despesa está cadastrada > clique em "Despesas":
Clique sobre a despesa > clique nos 3 pontinhos no canto superior direito e selecione a opção "Desvincular":
Para encontrar essa despesa, basta acessar no menu inicial "Despesas a classificar":
WEB
Em relatórios abertos:
Basta acessar o menu "Pedidos e relatórios" > acessar o relatório em que a despesa está cadastrada > aba "Despesas" > clicar sobre a despesa e clicar no botão vermelho "Desvincular" e confirmar clicando em "Sim":
Em relatórios cancelados:
Basta acessar o menu "Pedidos e relatórios" > acessar o relatório em que a despesa está cadastrada > clicar sobre a despesa e clicar no botão vermelho "Desvincular" e confirmar clicando em "Sim":
OBS.: Despesas automáticas de serviço, não podem ser desvinculadas.
Pronto! Agora, essa despesa estará disponível em "Despesas a classificar" para ser ligada a outro relatório.