O status pode ser visto em duas telas, na tela principal na "Dashboard" ou em "Pedidos e relatórios" e "Pagamento de indiretos" na coluna "Situação".
WEB
Na visualização no "Dashboard", você pode acompanhar os seus pedidos até acontecer a finalização e após isso você pode localiza-los nas telas de "Pedidos e relatórios" (ou "Pagamento de indiretos" caso utilize):
Também existe a opção de pesquisar os filtros por relatórios de despesas ou viagens, no menu indicado acima:
Relatórios que contém viagens:
Relatórios que contém despesas:
Caso você tenha visualização de relatórios de outros usuários, e queira ver somente os seus relatórios siga o passo a passo abaixo:
1. Clique em "Pedidos e Relatórios":
2. Em seguida clique em "+ Adicionar filtro" logo após selecione a opção "Somente minhas" e para aplicar os filtros selecionados clique em em "Pesquisar":
Para filtrar por "Situações", "Motivos", "Fluxos", "Unidades de negócio", "Aprovadores", "Período" ou outras possibilidades disponíveis no Paytrack seguindo o passo a passo abaixo.
3. Clique em "+ Adicionar filtro", em seguida selecione o(s) filtro(s) desejado(s) e em seguida clique em "Pesquisar" para fazer a pesquisa aplicando os filtros selecionados:
APP
1. Dentro do app, basta encontrar a aba de "Minhas viagens e despesas" na tela inicial do seu Paytrack e clicar em "Ver tudo":
2. Após expandir a visualização das suas solicitações é possível ver o nome, o relatório, o fluxo utilizado e o status no momento presente:
Sinalizei acima a área aonde você pode visualizar o nome, fluxo e status atual.
3. Caso queira encontrar algum relatório específico, na mesma tela "Minhas viagens e despesas", clique no ícone no canto superior esquerdo:
4. Na tela de filtro, você poderá utilizar também a pesquisa livre, digitando apenas o número ou título do relatório por exemplo. Na pesquisa avançada, temos a opção de filtrar por "Situação", clique em cima para visualizar as opções disponíveis (a opção de "Somente minhas" serve para quando você tem acesso a relatórios de outros usuários e gostaria de visualizar apenas os seus):
5. Após selecionar a opção que deseja filtrar, basta clicar em "Aplicar" e realizar sua busca:
O que significa cada status dos meus relatórios?
-Prestação de contas: significa que o seu relatório esta pendente de conclusão, é necessário concluir para que o mesmo possa seguir para as etapas de aprovação.
-Reprovado: Indica que seu relatório foi reprovado pelos seus aprovadores por conta de alguma irregularidade.
-Cotação: esse satatus indica que se relatório esta com a agência, aguardando a mesma realizar a cotação do serviço.
-Conferência: etapa em que o relatório passa por conferência de algum dos seus aprovadores.
-Aprovação: O relatório esta aguardando a aprovação de algum dos aprovadores cadastrados.
-Autorização: Etapa em que o relatório é autorizado por algum dos aprovadores, o que permite que o mesmo siga adiante.
-Finalização: Nessa etapa, o relatório aguarda alguma aprovação para ser finalizado.
-Finalizado: Relatório devidamente finalizado.
-Cancelada: Relatório cancelado, se torna inválido.
-Emissão: Etapa em que o relatório aguarda que os serviços que estão dentro dele sejam emitidos.
-Seleção: É quando a agência retorna as cotações e esta aguardando que o colaboradorselecione alguma das opções enviadas.
-Rascunho: Apenas uma prévia do serviço que será talvez solicitado, como um "orçamento" do relatório.
-Emissão de alteração: Ocorre quando o serviço foi alterado e enviado para emissão novamente, nessa etapa, ele aguarda a agência emitir novamente.
-Aprovação da alteração: O relatório esta aguardando uma aprovação após os valores dos servissões terem sido alterados;
Pronto! Agora você já sabe como visualizar os status dos seus relatórios.
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