Hoje, vou te ensinar como ocorre o processo de aprovação de uma alteração de serviço na prestação de contas no aplicativo Paytrack.
1. Dentro do Paytrack, acesse a tela de aprovações clicando em "Gestão" e em seguida em "Aprovações":
2. Ao entrar na tela de aprovação clique em "+ Adicionar filtro" e em seguida selecione a opção "Situações":
3. Clique no botão "Situações: Nenhuma opção selecionada", em seguida, clique em "Aprovação da alteração" e selecione a solicitação que deseja fazer a aprovação:
4. Na solicitação, a alteração vai aparecer na forma de comparativo entre o serviço atual e a alteração solicitada, assim você poderá verificar a diferença de horários, localidades e valores:
Importante: para que exista uma etapa de aprovação para alteração de serviços, é necessário que uma hierarquia esteja associada à etapa de Prestação de Contas do fluxo, o que definirá também seus aprovadores (saiba mais aqui):
5. Para finalizar a aprovação basta clicar no botão caso queira aprovar, ou clique no botão
caso queira reprovar.
Pronto! Agora você sabe como funciona o processo de aprovação de uma alteração de serviço na prestação de contas.
Para mais artigos como este, visite a nossa Central de Ajuda!