No Paytrack, há a opção de solicitar a alteração dos serviços de aéreo e hospedagem, após a emissão ou seja, na etapa de "Prestação de contas".
Para configurar a possibilidade de solicitar essas alterações, basta acessar Configurações > Permissões > selecionar o grupo de permissões que poderá solicitar a alteração os serviços > buscar por "realizar alterações" > Ativar uma ou ambas as permissões "Realizar alterações de aéreo na prestação de contas" e "Realizar alterações de hospedagem na prestação de contas".
Para atribuir uma etapa de aprovação da alteração no fluxo, basta acessar Configurações > Fluxos > selecione o fluxo de solicitação > na etapa de Prestação de Contas associe uma hierarquia e/ou hierarquia de política violada.
Lembre-se que sem uma hierarquia associada a alteração irá diretamente para emissão.
Também orientamos ativar as notificações de "Aprovação alteração" e "Emissão alteração" através do menu Configurações > Notificações > ativar as notificações indicadas e clicar em Salvar.
Por exemplo, o e-mail de notificação de "Aprovação alteração" pode ser enviado ao Aprovador e de "Emissão alteração" para a Agência, para lembrá-los que há uma ação a ser realizada.
Além disso, é possível ativar notificações para os demais grupos que julgar necessário.