O cancelamento de reserva de carro da frota pode ser feito apenas por pessoas que possuem permissão para cancelar relatórios.
Por favor procurar o responsável pelo Paytrack na sua empresa para solicitar o cancelamento do relatório que possui a reserva da frota.
Caso você possua a permissão para o cancelamento siga as instruções abaixo:
1. Cancelar carro solicitado pelo via solicitação
Somente será possível cancelar a reserva de um carro da frota solicitado pelo colaborador através de uma solicitação de serviço, se a solicitação como um todo for cancelada. Assim que a solicitação de serviço for cancelada a reserva do carro será removida do painel de gestão, e o histórico da reserva será mantido apenas na solicitação gerada.
Acesse nosso artigo sobre Como cancelar relatório ou Como visualizar a agenda da frota? para mais informações.
2. Cancelar carro solicitado pelo painel de gestão
Somente é possível cancelar pelo painel de gestão, caso o carro tenha sido solicitado por ele. Para acessar o painel de gestão acesse Gestão > Frota.
Após acessar a página de frota clique sobre a aba "Frota" para visualizar o calendário de reservas.
Quando o carro foi reservado pelo painel de gestão ao lado da reserva fica um X, clique sobre o mesmo para prosseguir com o cancelamento.
Ao clicar no X é questionado sobre a remoção da reserva, ao confirmar o carro é removido do calendário de reserva.
Se você for administrador ou possuir permissão para cancelar solicitações, por favor clique aqui.