Se você tentou fazer uma transferência ou pagamento por Pix na Carteira Digital Paytrack e ele está fora do ar, calma: como qualquer sistema, o Pix pode ficar sujeito a oscilações momentâneas. O meio de pagamentos do Banco Central pode estar fora do ar para toda a rede financeira ou apenas para a sua instituição, por exemplo.
Caso a instabilidade seja no aplicativo Paytrack, não se preocupe: nossos times já estão atuando para resolver o mais rápido possível.
No geral, o que fazer se ocorrer instabilidade no app:- Cheque a sua conexão de internet e se está em um lugar com pouco sinal;
- Tente trocar a rede – do 3G/4G/5G para o Wifi, e vice-versa;
- Verifique se seu aplicativo está atualizado: é importante manter a última versão do aplicativo Paytrack no seu celular;
- Se a oscilação não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e nosso time já está trabalhando na solução.
Se após alguns minutos a instabilidade persistir, entre em contato com nosso atendimento, e verificaremos o que está ocorrendo!
Importante: Ao abrir o seu chamado, encaminhe uma evidência da mensagem ou erro apresentado no momento da tentativa.
Se precisar de ajuda para abrir um chamado, acesse a orientação do artigo Como acionar a equipe de Suporte?