Neste artigo você aprenderá a adicionar e testar as credenciais que serão utilizadas nas emissões de seus clientes. Para tanto, será necessário solicitar junto ao fornecedor homologado uma credencial válida para uso no Paytrack.
Veja abaixo como inserir a credencial do seu fornecedor no Supplier:
Acesse https://supplier.paytrack.com.br/ com um login e senha de administrador.
No botão da engrenagem acesse as Configurações e selecione a aba Clientes. Clique em Credenciais no cliente no qual deseja adicioná-las.
Com a página do cliente aberta, observe o serviço que deseja e clique sobre o botão Adicionar. Selecione o Fornecedor e insira os dados da credencial.
Atenção: O Identificador não é uma informação obrigatória, mas sim um campo livre que pode ser utilizado pela agência para identificar aquela credencial.
No campo Cobrança de Fee, selecione a opção que melhor se encaixar com o seu acordo:
Definido no fornecedor: Manter a configuração de fee feita no fornecedor.
Por Viajante: será apresentado o fee por viajante em cada serviço.
Por Serviço: será apresentado um fee por serviço gerado.
Por fim, clique em Confirmar para inserir a credencial no sistema.
Para testar a credencial adicionada, siga as orientações do nosso artigo: Como testar uma credencial de aéreo?
Sempre que precisar, conte com as orientações dos nossos artigos da Central de Ajuda!