Você realizou um saque no caixa eletrônico, a transação foi confirmada e o valor debitado no extrato, mas o dinheiro não foi entregue?
Cenário:
- Transação concluída com sucesso no caixa eletrônico
- Valor debitado no extrato
- Dinheiro não recebido
Como proceder para saques realizados no Brasil:
Caso tenha tido esse problema, a TecBan — empresa responsável pelos terminais 24 horas — poderá ajudar.
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Entre em contato direto com a TecBan, informando o ocorrido.
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Eles farão uma análise do caso e, se confirmado o problema, informarão a previsão para o reembolso.
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Guarde todos os números de protocolo e comprovantes que você recebeu.
Canais de atendimento TecBan:
📞 Telefone: 0800 56 24 00
✉️ E-mail: atendimento@tecban.com.br
🌐 Site: tecban.com.br
Se o reembolso não ocorrer dentro do prazo informado pela TecBan, por favor, entre em contato com o nosso atendimento para que possamos ajudar você! 🤝
Como proceder para saques realizados fora do Brasil?
Nesses casos, entre em contato com o operador do caixa eletrônico (ATM) do país onde o saque foi realizado para relatar o ocorrido e lembre-se de solicitar o número do protocolo de atendimento.
Caso não consiga contato com o suporte do ATM, você pode entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail suporte@paytrack.com.br, encaminhando o máximo de evidências possíveis. A partir disso, daremos início à análise do caso.
Espero ter ajudado, para mais informações acesse a nossa Central de Ajuda.