✅ Quem é o aprovador da minha solicitação?
Uma das dúvidas mais frequentes sobre os status dos relatórios é:
“Quem é o aprovador da minha solicitação?”
Neste artigo, você vai aprender:
🔸 Como saber se está com o aprovador incorreto na sua solicitação
🔸 Como identificar o(s) aprovador(es) pelo APP
📱 Como identificar o aprovador pelo APP?
1️⃣ Acesse o menu “Minhas viagens e despesas”.
2️⃣ Clique em “Ver tudo” e localize a solicitação desejada.
3️⃣ Selecione a solicitação e clique no ícone de informações.
4️⃣ Em seguida, toque na opção “Situação” para visualizar quem é o responsável pela aprovação, cotação ou emissão.
❗ Como saber se estou com o aprovador incorreto?
Para verificar se o relatório está com o aprovador errado, siga este passo a passo:
1️⃣ Antes de tudo, conheça o fluxo de aprovações da sua empresa — isso ajuda a identificar se o aprovador está incorreto.
2️⃣ Realize os passos indicados anteriormente para verificar o aprovador atual.
3️⃣ Caso esteja errado, entre em contato com o responsável pelo Paytrack da sua empresa para solicitar a alteração.
💡 Para mais artigos como este, acesse nossa Central de Ajuda! 🚀