Dúvida: Colaboradora solicitou voo e precisa incluir bagagem e está com dificuldade.
Cenário:
- Ambiente: WEB
- Módulo: Viagens
- Perfil do usuário impactado: Colaborador ou Viajante /Solicitante
- Perfil do usuário apto para solucionar: Administrador / Colaborador ou Viajante /Solicitante
Solução
1. Dentro do Paytrack clique no menu "Viagens" e selecione "Serviços":
2.Na página de solicitação, selecione o Viajante e o Tipo de Serviço "Bagagem".
Em seguida, escolha o serviço desejado, preencha as informações necessárias e clique em Solicitar Serviço
Observação: Se desejar incluir um anexo na solicitação do serviço, clique em Anexar arquivos e selecione até cinco arquivos para adicionar.
É importante destacar que somente arquivos nos formatos PDF, documentos, imagens e planilhas podem ser adicionados.
3.Na página de resumo, confirme as informações do Viajante e clique em "Continuar".
4. Na página de conclusão preencha o Motivo, Roteiro, Rateio, e clique em "Concluir" para que sua solicitação de Serviço de bagagem seja finalizada.