Dúvida: Como desvincular uma despesa de um relatório?
Cenário: Colaborador incluiu uma despesa em um relatório mas gostaria de desvincular.
Solução:
1 - Na tela principal do Paytrack pesquise pelo numero do relatório:
2 - Clique na aba de despesas:
3 - Após clicar na aba de despesas, você clica na despesa que deseja desvincular e clique em (Desvincular).
É importante lembrar que sempre que desvincular a sua despesa de dentro do relatório, essa despesa irá automaticamente para Despesas a classificar.
1 - Na tela principal do aplicativo Paytrack na opção Minhas viagens e despesas, clique em ver tudo:
2 - Após clicar em ver tudo, selecione o relatório e clique em despesas:
3 - Clique na despesa em questão e nos 3 pontos na tela superior a direita:
Após desvinculara despesa do relatório, a despesa irá para sua despesas a classificar:
Para demais duvidas, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@paytrack.com.br