💸 Como solicitar reembolso pelo APP?
Solicitar reembolso no aplicativo do Paytrack é simples e rápido. Acompanhe o passo a passo completo abaixo: 👇
📲 Passo a passo para solicitar reembolso no APP
1️⃣ Acesse o menu "Minhas viagens e despesas" na tela inicial do APP.
Clique no botão “Novo” para iniciar um novo relatório.
2️⃣ Selecione a opção “Reembolso” e preencha as informações solicitadas.
Clique em “Salvar” para seguir.
📌 Importante: Os motivos de solicitação são definidos pela sua empresa. Em caso de dúvidas, entre em contato com o administrador do sistema.
3️⃣ Para adicionar despesas ao relatório:
Como realizar o lançamento de despesas/gastos pelo APP? - [Despesas - APP]
- Acesse a aba “Despesas”.
- Clique no ícone “+” para incluir suas despesas.
4️⃣ Após preencher todas as informações, clique em “Salvar”.
📌 Neste momento, o sistema irá validar se as despesas estão de acordo com a política da sua empresa.
Se necessário, poderá ser solicitado o ajuste ou preenchimento de informações adicionais.
⚠️ Fique atento(a) ao tipo de pagamento utilizado!
Para que o reembolso seja processado corretamente, o tipo de pagamento da despesa deve ser reembolsável.
5️⃣ Após adicionar todas as despesas, finalize seu relatório clicando em “Finalizar relatório” para que ele siga para o fluxo de aprovação.
💡 Para mais artigos como este, acesse nossa Central de Ajuda! 💙