Dúvida: Como recuperar a senha de transação da carteira digital?
Cenário:
- Ambiente: Aplicativo mobile| Versão: Todas
- Módulo: Carteira Digital
- Perfil do usuário impactado: Administrador/Colaborador ou Viajante/Aprovador/Solicitante
- Perfil do usuário apto para solucionar: Administrador
Solução
Verificar se o colaborador possui vinculo ao grupo de permissão que liberar a recuperação da senha.
Caso o colaborador não esteja vinculado ao grupo de permissão, adicionar o adm em cópia.
Acessando a tela de carteira digital, clicar no botão de configurações.
Nesta tela, você terá acesso ao botão "Esqueci minha senha"
Após clicar neste botão, irá solicitar para que você confirma sua senha de login no Paytrack.
Confirmando a senha você será direcionado para a tenha de cadastro de nova senha.
Após digitá-la duas vezes e clicar em confirmar, a sua senha ja será salva.
OBS: A senha não poderá conter dígitos sequenciais.