Fale com o suporte e tenha assistência da plataforma a qualquer momento.
Agora, você pode contar com assistência personalizada a qualquer momento, diretamente em nosso aplicativo móvel. Nosso novo chat de suporte exclusivo proporciona respostas instantâneas e soluções eficientes, para uma experiência ainda mais completa em todas as plataformas.
O que antes era exclusivo da plataforma web agora está disponível onde quer que você esteja, proporcionando ajuda rápida e personalizada sempre que precisar.
Nosso chatbot, está aqui para te ajudar em:
- Respondendo dúvidas sobre o sistema
- Conectando você com um especialista do nosso time
- Direcionando os seus relatórios de erro com eficiência aos nossos analistas
E ainda mais inteligente!
Aperfeiçoamos nossas respostas automáticas e assistência proativa, potencializadas pela inteligência artificial, para proporcionar um atendimento ágil e assertivo.
Como acessar o suporte no aplicativo?
É simples! Basta acessar a opção de ajuda no canto superior da tela inicial do aplicativo. Além dos principais números de telefone da Paytrack, você pode facilmente abrir um chamado de suporte ou entrar em contato no chat clicando em "Conversar no chat".
Experimente nosso novo chat de suporte e descubra como podemos tornar sua experiência ainda melhor. Contamos com você para nos ajudar a aprimorar cada vez mais nossos atendimentos.
Disponível para:
Todos os usuários