Divida despesas com precisão e transparência entre usuários da Paytrack.
Após o lançamento automático da despesa paga com o Paytrack Card, os usuários têm a possibilidade de dividir esse custo entre outros colaboradores!
Essa funcionalidade permite que quem realizou o gasto para múltiplos usuários possa indicar quais usuários estão envolvidos, facilitando a contabilização correta e a transparência dos custos nos relatórios para a empresa.
Importante: Esta funcionalidade está disponível apenas para usuários com a permissão de divisão de despesas ativada.
Como habilitar a permissão para permitir a divisão das despesas do Paytrack Card entre colaboradores?
Acesse Configurações > sub-menu Permissões > Selecione o grupo de permissões > Busque por “dividir a despesa”.
Lembre-se de desmarcar a opção “Mostrar somente regras ativas”
Localize a permissão “Permite dividir a despesa do Paytrack Card entre outros colaboradores"
Quando a permissão estiver ATIVA, na etapa de prestação de contas, o usuário que realizou o gasto poderá adicionar outros colaboradores/convidados ao relatório.
Disponível para:
Todos os usuários
Clientes que tenham o módulo PAYTRACK CARD ativo.
Não tem o módulo ativo? Saiba como ativar aqui.