✅ Quem é o aprovador da minha solicitação?
Uma das dúvidas mais frequentes sobre os status dos relatórios é:
“Quem é o aprovador da minha solicitação?”
Neste artigo, você vai aprender:
🔸 Como saber se está com o aprovador incorreto na sua solicitação
🔸 Como identificar o(s) aprovador(es) pela WEB
🖥️ Como identificar o aprovador pela plataforma WEB?
1️⃣ Acesse o Dashboard da plataforma e role a página até encontrar a seção “Meus pedidos e relatórios”.
2️⃣ Clique em “Ver mais” para acessar a lista completa.
3️⃣ Localize a solicitação desejada e clique no ícone de usuário ao lado dela.
4️⃣ Uma janela será aberta com as informações do colaborador, aprovador e situação da solicitação.
❗ Como saber se estou com o aprovador incorreto?
Para verificar se o relatório está com o aprovador errado, siga este passo a passo:
1️⃣ Antes de tudo, conheça o fluxo de aprovações da sua empresa — isso ajuda a identificar se o aprovador está incorreto.
2️⃣ Realize os passos indicados anteriormente para verificar o aprovador atual.
3️⃣ Caso esteja errado, entre em contato com o responsável pelo Paytrack da sua empresa para solicitar a alteração.
💡 Para mais artigos como este, acesse nossa Central de Ajuda! 🚀