Para descobrir o motivo do seu relatório ser reprovado, siga as instruções abaixo:
*No caso de dúvidas sobre o motivo da reprovação, acione a pessoa que reprovou seu relatório ou um administrador da sua empresa.
WEB:
No Dashboard (página inicial) do seu Paytrack clique em "Pedidos e relatórios" e localize o relatório em questão:
Abra o relatório e logo no início da página constará "Relatório reprovado" e a justificativa da reprovação ou orientação deixada pelo aprovador:
Caso você deseje saber quem reprovou o relatório, clique no botão "Ver histórico", lá consta todas as etapas pelas quais o seu relatório já passou, incluindo a reprovação, o motivo e por quem foi feita:
Não esqueça de fazer a correção solicitada e clicar em "Concluir" para o relatório seguir para análise novamente:
APP:
Se estiver utilizando o seu celular, utilize a opção de "Minhas viagens e despesas" > "Ver tudo":
Localize seu relatório e logo no início da página constará a justificativa ou orientação, sobre a reprovação do seu relatório:
Se você desejar saber quem reprovou o relatório, clique no botão com "três pontinhos" no canto superior direito e selecione "Histórico":
Uma lista das etapas do processo de aprovação do relatório aparecerá em sua tela, incluindo a "Reprovação", com motivo e nome de quem reprovou:
Após este processo, não esqueça de fazer a correção solicitada e clicar em "Finalizar relatório" para que o relatório passe pela análise novamente:
Para saber mais sobre a sua despesa reprovada, leia o nosso artigo "Por que minha despesa foi reprovada?".