Está chegando uma nova e aprimorada experiência para a sua operação de viagens!
Para garantir uma experiência única para os seus viajantes Paytrack, oferecemos uma base de trabalho diferenciada e exclusiva para agências de viagem: o Supplier Paytrack
Em breve, disponibilizaremos essa visualização para a sua operação.
O que vai mudar?
Com essa atualização, a sua operação receberá novas funcionalidades e informações mais organizadas para tornar o seu dia a dia mais prático.
Confira todas as novidades:
Pendências
A aba Pendências apresenta todas as solicitações em andamento que estão nas etapas de cotações ou emissão.
Nessa aba também apresentamos os diferentes filtros que podem ser aplicados nas solicitações enviadas. Pode-se direcionar por Unidade de Negócio, situação do relatório (cotação ou emissão), tipo de viagem (nacional ou internacional), tipo de serviço (aéreo, veículo, rodoviário, hospedagem ou serviços extras). Também há um campo editável, onde pode-se buscar por um número de relatório, localizador, nome do viajante etc).
Também é possível identificar o símbolo do Follow Up, a caixa de mensagens vinculada ao relatório e campo de comunicação entre a agência e o solicitante/viajante. Sempre que o símbolo estiver verde, é porque existe um novo contato.
Alterações
Nossa ferramenta traz toda alteração em um serviço emitido na aba Alterações, seja ela uma remarcação, extensão ou cancelamento.
O painel trará todos os relatórios aguardando alterações em lista, identificados por número, nome, data de criação, data de viagem, serviço, colabores e situação.
Uma vez que a ação de alteração/cancelamento é concluída, o relatório deixa de aparecer nesta aba.
Histórico
Todos os relatórios que passam pelos cuidados e ação da agência detentora do Supplier ficam registrados no Histórico da mesma.
O painel traz as solicitações resolvidas, assim como seus dados e status, facilitando a identificação e reconhecimento de cada situação.