Aprimoramos a Gestão de Hierarquia proporcionando não apenas praticidade e controle para os administradores, mas também uma visualização mais clara para gestores e colaboradores.
Essa atualização reflete nosso compromisso contínuo em simplificar processos complexos e dar mais autonomia aos usuários. Cada recurso foi projetado para oferecer uma gestão mais ágil e descomplicada.
Fique por dentro das novidades que transformarão a maneira como você gerencia aprovações:
Nova visualização das aprovações
Reformulamos o layout, importação de usuários e a visualização de informações para tornar a configuração e consulta dos aprovadores mais acessíveis. Agora, você pode consultar e alterar as aprovações diretamente no perfil dos usuários, garantindo uma consulta rápida e fácil à estrutura de aprovação.
Através do perfil de cada usuário, será possível visualizar seus aprovadores, Gestor e Financeiro. Para os aprovadores, estará disponível também os usuários que requerem suas aprovações.
Dê autonomia para edição aos seus gestores
Para liberar o acesso a edição dos aprovadores no perfil dos usuários, será necessário liberar as seguintes permissões para o usuário que fará as ações.
- Acesse o menu ‘Configurações'
- Na tela de configurações, clique no submenu "Permissões":
- Na listagem, selecione o grupo ao qual você irá disponibilizar as permissões.
- Ative as seguintes permissões: ‘Hierarquias’ e ‘Cadastro de usuários’
- Após ativar essas permissões, os usuários desse grupo poderão editar os aprovadores através do perfil dos colaboradores.
Simplificação da importação de usuários
Redefinimos o fluxo de importação de usuários para uma experiência mais intuitiva. Uma planilha simplificada, tela de importação intuitiva e inclusão de aprovadores durante o processo tornam tudo mais fácil.
Acesse o novo arquivo através do menu Configurações, submenu Usuários, clicando na opção Importação, teremos a Planilha Exemplo disponível para download.