Facilite suas operações financeiras oferecendo a opção de transações e reembolsos através da nossa Carteira Digital com PIX, de forma rápida e prática.
Agora, você tem total autonomia para escolher como deseja realizar os pagamentos corporativos da sua empresa, integrando as duas modalidades de pagamento.
Carteira Digital para Transações:
Com essa modalidade, seus colaboradores têm acesso a um valor limite mensal na carteira digital da empresa. As transações podem ser feitas via PIX ou pagamento de boletos, diretamente da carteira digital da empresa.
Carteira Digital para Reembolso:
Para empresas que desejam efetuar reembolsos diretamente na conta pessoal do colaborador, com essa opção é possível fazer isso de maneira prática e automática via PIX.
Conheça como elas podem funcionar em conjunto:
Com essa novidade, é possível habilitar tanto as transações via PIX na Carteira Digital quanto a opção de reembolso via PIX para seus colaboradores.
Essa flexibilidade permite que os colaboradores tenham uma experiência de pagamentos ágil e eficiente, podendo realizar transações e receber reembolsos de forma descomplicada.
Para habilitar as funcionalidades, siga os passos abaixo:
- Acesse a Carteira Digital no menu ‘Pagamentos’.
- Selecione a aba Grupos.
- Escolha o grupo de colaboradores ao qual deseja conceder as funcionalidades.
- Ative a opção “Reembolsos”.
Aproveite todas as vantagens do PIX na Carteira Digital e proporcione aos seus colaboradores uma experiência de pagamentos ainda melhor com a Paytrack.
Disponível para:
Todos os usuários
Clientes que tenham o módulo CARTEIRA DIGITAL ativo.
Não tem o módulo ativo? Saiba como ativar aqui.