Conheça o novo menu do Paytrack e entenda o que mudou!
Aqui na Paytrack estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes e por isso, temos uma novidade que vai facilitar ainda mais a rotina dos usuários. Um novo Menu, melhor organizado, e agora localizado na parte superior da tela, seguindo as melhores práticas de usabilidade e navegação de plataformas digitais.
A organização do novo menu Paytrack consiste em 7 abas de informações.
Elas são identificadas por categorias que tornam a sua jornada ainda mais prática e intuitiva, então esse artigo, você confere:
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Quais são as novidades no menu da Paytrack?
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Pediu para a agência mais opções? Veja onde escolher as melhores para sua viagem.
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Quando meu menu do Paytrack vai mudar?
Veja só como é simples e entenda o que está em cada aba.
Quais são as novidades no menu da Paytrack?
- Início: Aqui você tem acesso a tela de início com um dashboard geral das viagens e despesas.
- Viagens: A aba reúne todas as informações importantes das viagens em andamento e realizadas, saldo de bilhetes remanescentes, conciliação de faturas e faturamento da agência.
- Despesas: Essa é a aba onde você encontra tudo relacionado com as suas despesas, relatórios, gestão de cartões corporativos e de adiantamento e a visão do controle financeiro.
- Mobilidade: Na quarta aba estão reunidas todas as informações referente a mobilidade dos viajantes, como gestão de trajetos, frota e mobilidade urbana.
- Gestão: Essa aba é exclusiva para as contas com o perfil de administrador ou gestor. É centralizado aqui tudo em relação a gestão das viagens dos colaboradores. Ela reúne as informações de aprovações, gestão de equipe, pagamentos de indiretos, orçamentos e integrações, além de visualizar os atalhos para realização de relatórios, exportação e BI.
- Configurações: Localizada no canto superior direito pelo ícone de engrenagem, você tem acesso a todas as opções de configurações existentes na plataforma.
- Ajuda: A aba de ajuda é identificada pelo ícone de interrogação e nela você tem acesso aos nossos principais canais de atendimento e a base de conhecimento do produto.
Confira como ficou o novo menu paytrack no desktop!
Pediu para a agência mais opções? Veja aonde escolher as melhores para sua viagem.
Para melhor organizar os assuntos e tópicos para os usuários, a tela com as opções de seleção agora é encontrada em: 'Meus pedidos e relatórios'.
Caso queira visualizar todos os itens, basta clicar em 'Ver mais'. Depois disso, basta clicar no botão 'Filtros' e selecionar 'Situações'. Após escolhido o filtro, será necessário clicar novamente em Situações e escolher: 'Seleção'.
Com essa mudança, agora todas as informações ficarão disponíveis no mesmo local, com os demais itens que você já está acostumado a encontrar.
A melhoria será atualizada em conjunto com o novo menu, tanto na versão web quanto no app, pensando justamente em otimizar e padronizar a sua rotina.
Quer saber como fazer a seleção dos serviços? Saiba mais aqui!
Quando meu menu do Paytrack vai mudar?
Essa nova organização do menu com acesso à diversas funcionalidades separadas em abas por categorias, será disponibilizada gradativamente para todos os clientes Paytrack, a partir de setembro. Por isso é importante confirmar seu email com o seu gerente de contas e ficar atento nas notificações do app.
Conte para a gente o que achou da nova experiência!
Sua opinião nos ajuda a otimizar a experiência Paytrack para juntos modernizarmos a gestão de viagens e despesas corporativas.