As permissões são divididas em grupos baseados nas funções que cada usuário possui. Os grupos de permissões podem ter funções variadas, para que se adeque melhor ao uso do Paytrack dentro da necessidade da sua empresa.
A permissão "Colaborador" dá ao colaborador a capacidade usar o Paytrack dentro da empresa. A lista abaixo possui algumas das funções que o Colaborador pode executar dentro do Paytrack.
Importante: Vale ressaltar que as possibilidades variam de empresa para empresa de acordo com as necessidades.
Fluxos e solicitações:
- Utilizar fluxos;
- Visualizar solicitações (próprias ou de outros colaboradores);
- Solicitar adiantamentos;
- Solicitar passagens aéreas (online e offline);
- Solicitar diárias em hotéis (online e offline);
- Solicitar rodoviário (online e offline);
- Solicitar veículo;
- Fazer rateio de despesas;
- Fazer solicitações por outros colaboradores;
- fazer solicitações para mais de 1 colaborador;
- Fazer solicitações de viagens para convidados (pessoas não cadastradas no Paytrack);
- Gravar trajetos;
- Solicitar trajetos (manuais).
Atendimento:
- Acessar a Central de Ajuda;
- Acessar a base de conhecimento;
- Entrar em contato com o Chatbot;
- Entrar em contato com o suporte técnico;
- Abrir chamado com o suporte técnico.
Despesas:
- Gerar despesas;
- Prestar contas de despesas;
- Fazer prestação de contas.
Dentro do Paytrack é possível que o mesmo colaborador esteja participando de várias permissões diferentes. E por isto vou listar abaixo as característica de um grupo de permissões frequentemente se combinam:
A permissão "Aprovador" dá ao colaborador a capacidade aprovar ou reprovar solicitações dentro do Paytrack e da empresa. A lista abaixo possui algumas das funções que o aprovador pode executar dentro do Paytrack.
Importante: Vale ressaltar que as possibilidades variam de empresa para empresa de acordo com as necessidades.
Aprovador:
- Aprovar solicitações;
- Reprovar solicitações;
- Em determinadas partes do fluxo podem alterar a solicitação.
Essas categorias destacam as várias capacidades e responsabilidades que os colaboradores e aprovadores têm dentro do sistema, desde a utilização do Paytrack como o usuário da ponta, quanto fazer a aprovação solicitações.
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