📄 O que é o voucher e como acessá-lo na Paytrack?
Os vouchers são documentos que atestam a emissão de um serviço, identificando-o e garantindo sua prestação.
Na plataforma Paytrack, sempre que um serviço de viagem é solicitado e emitido, um voucher é gerado automaticamente para o relatório do viajante. Neste artigo, você vai aprender como acessá-lo. ✈️📎
📝 Quando o voucher é gerado?
Após a solicitação de viagem passar pelo fluxo de aprovação configurado no sistema, os serviços serão emitidos pela agência responsável.
Assim que o relatório mudar do status "Emissão" para "Prestação de contas", o sistema envia automaticamente um e-mail com o resumo da viagem e o voucher em anexo (formato PDF) para o e-mail cadastrado do viajante.
🔍 Como acessar o voucher na plataforma Paytrack?
O voucher também estará sempre disponível dentro do sistema. Para acessá-lo:
1️⃣ Abra o relatório desejado.
2️⃣ Clique no botão "Voucher", localizado no canto superior direito da tela.
📄 Uma nova aba será aberta no navegador com o voucher completo e todas as informações da viagem.
📌 Informações importantes:
- O voucher é gerado com todos os serviços emitidos no relatório.
- Se houver emissões feitas por diferentes agências, cada serviço será identificado com o nome da agência emissora e o telefone de contato.
- Solicitações individuais: cada viajante receberá o seu próprio voucher por e-mail.
- Solicitações de quarto duplo ou triplo: o voucher será enviado para o viajante principal.
💡 Para conhecer mais funcionalidades da plataforma, acesse nossa Central de Ajuda! 🚀