Não está satisfeito com as ofertas de serviço? Peça mais opções para a sua agência na etapa de seleção.
Agora os usuários solicitantes de viagens podem pedir mais opções na etapa de seleção, caso as ofertas não atendam a expectativa.
Ou seja, caso você peça por cotações de serviços como hotéis e passagens para uma agência e essas ofertas não atendam as suas necessidades, você pode pedir por mais opções na etapa de seleção.
Nesse artigo, vamos mostrar como fazer o pedido de novas opções de serviço no Paytrack:
A tela com as opções de seleção agora é encontrada no Menu inicial, em: 'Meus pedidos e relatórios'.
Caso queira visualizar todos os itens, ou algum item que não apareça na tela inicial, basta clicar em ‘Ver mais’.
Na nova página, clique no botão 'Filtros' e selecione 'Situações'.
Após escolhido o filtro, será necessário clicar novamente em cima de Situações e escolher: 'Seleção.
Com essa mudança, agora todas as informações ficarão disponíveis no mesmo local, com os demais itens que você já está acostumado a encontrar.
Para solicitar uma nova opção de serviço, basta selecionar o relatório desejado e clicar em: Solicitar outras opções.
- Ao solicitar outra opção, o usuário será informado que os serviços serão enviados para uma nova cotação na(s) agência(s).
Agora, basta confirmar o seu pedido, clicando em sim. Caso prossiga, é necessário que, nesta etapa, o usuário informe uma justificativa com o porquê da necessidade de mais opções. Este motivo deve estar claro e de fácil leitura para que os consultores de viagens consigam ofertar novas opções com base nas suas preferências.
- Ao confirmar escolhas, a agência será notificada e deverá seguir com a emissão. Importante: Acompanhe seu relatório até receber o voucher com a confirmação dos serviços.
- Ao cancelar o relatório, todos os serviços serão cancelados! Nesta etapa também será requisitada uma justificativa do usuário sobre o motivo do cancelamento.
Para mais artigos como este, visite a nossa Central de Ajuda!