📂 O que fazer se meu relatório for reprovado no Paytrack? ❌
O relatório pode ser reprovado em quatro momentos diferentes do fluxo de aprovação:
✔️ Autorização: Quando uma solicitação de viagem é realizada.
✔️ Aprovação: Após a seleção de um serviço cotado pela agência.
✔️ Conferência: Quando a prestação de contas é finalizada.
✔️ Finalização: Etapa final após a conferência.
🔹 Quem é o aprovador do meu relatório?
📌 Nos momentos de Autorização e Aprovação, se o relatório for reprovado, ele ficará com o status "Reprovado".
✔️ O que fazer? Verifique o motivo da reprovação em "Por que meu relatório foi reprovado?", faça os ajustes solicitados e clique em "Enviar" para uma nova análise.
📌 Nos momentos de Conferência e Finalização, se o relatório for reprovado, ele retornará à situação de "Prestação de Contas".
✔️ O que fazer? Consulte "Por que meu relatório foi reprovado?", realize os ajustes necessários e clique no botão amarelo "Concluir" para finalizar a correção.
✅ Seguindo esses passos, seu relatório poderá ser reenviado para aprovação sem problemas. 🚀
📌 Se precisar de mais informações, consulte nossa Central de Ajuda!