Reforçando nosso compromisso com a conformidade e o controle de gastos, apresentamos uma importante atualização que limita a alteração dos campos "Valor" e "Data" em despesas após a utilização da leitura OCR.
Após a leitura OCR, os campos "Valor" e "Data" em despesas agora têm sua alteração limitada, garantindo a integridade das informações. Para configurar esse recurso, basta acessar o grupo de permissões e definir se os usuários terão autorização para editar esses campos após a utilização da leitura OCR na despesa.
Essa funcionalidade proporciona maior controle sobre as despesas, reduzindo a possibilidade de alterações indevidas e mantendo a precisão das informações.
Como habilitar essa permissão para os colaboradores?
Acesse Configurações > sub-menu Permissões > Selecione o grupo de permissões > Busque por “valor e data”.
Lembre-se de desmarcar a opção “Mostrar somente regras ativas”
Localize a regra “Permite editar os campos valor e data na despesa”
Quando a política estiver ATIVA, os usuários deste grupo terão permissão para alterar valor e data nas despesas com OCR.
Disponível para:
Todos os usuários
Clientes que tenham o módulo EXPENSE ativo.
Não tem o módulo ativo? Saiba como ativar aqui.