Tudo o que você precisa saber sobre aluguel de veículos com a LOCALIZA
Clientes Paytrack com acordo tripartite possuem acesso a um portal para acompanhar todas as reservas de veículos, faturas e multas da sua empresa. Neste artigo você confere as principais dúvidas sobre as faturas da Localiza:
Como acesso e acompanho as minhas faturas da LOCALIZA?
Como recebo as minhas faturas?
As faturas são enviadas para o e-mail do gestor que está cadastrado para o recebimento. As faturas serão enviadas a cada finalização da reserva, ou seja, assim que o veículo for devolvido a fatura será gerada e enviada.
Faturamento agência será necessário acionar o executivo.
Como faço para alterar o e-mail de recebimento das faturas? - APENAS PARA FATURAMENTO PAYTRACK
Você deve entrar em contato com o setor Travel Tech Paytrack viagens@paytrack.com.br e fazer a solicitação, informando nome completo, e-mail e CPF do novo gestor que irá receber as faturas.
Como solicito alteração das datas de vencimento das faturas?
Caso haja necessidade de alguma alteração referente a prazos e datas de faturas, entre em contato direto com sua executiva de contas.
Canal de atendimento LOCALIZA:
Assistência a Clientes 24h: 0800 979 2020