Coletar dados e indicadores de desempenho sobre as despesas e viagens corporativas é crucial para uma gestão eficiente da empresa, e os relatórios gerenciais são documentos indispensáveis para garantir uma visão completa.
Com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais ágil e otimizada na busca por esses relatórios no Paytrack, implementamos algumas melhorias no layout, filtros e visualização.
Confira neste artigo todas as novidades!
Visualização mais clara para cada necessidade
A tela de relatórios gerenciais está de cara nova e uma das grandes melhorias é a exibição dos relatórios em abas separadas por necessidade, permitindo uma visualização mais clara e direcionada.
Além da aba "todas", que apresenta uma lista completa de todos os relatórios disponíveis, agora o usuário poderá acessar abas específicas: configurações, despesas, gestão ou viagens.
Essa organização tornará mais fácil para o usuário encontrar e acessar os relatórios relevantes para suas necessidades específicas.
Sua busca ainda mais rápida com novos filtros
- Filtro por tipo de relatório
Agora, além da busca atual, os usuários poderão utilizar um novo filtro por tipo de relatório, permitindo uma busca mais direcionada e eficiente.
Por exemplo, se o usuário está procurando por relatórios de adiantamento, aprovações ou aéreo, ele pode facilmente selecionar o filtro correspondente e visualizar apenas os relatórios relevantes.
- Filtro por permissões
Por fim, teremos também um filtro por permissões, permitindo ao usuário filtrar os relatórios pela permissão desejada entre administrador, colaborador, gestor ou solicitante.
Alta rastreabilidade com os históricos
- Histórico de relatórios
Acesse rapidamente a aba específica para manter o registro de cada relatório, data que foi gerado, data de expiração, situação e opção de download.
- Histórico de execução
Tenha o histórico e log de todos os relatórios, saiba por qual colaborador, formato de exportação, data de execução e as informações selecionadas de cada relatório gerado.