O Controle Financeiro tem como objetivo administrar os saldos dos colaboradores e seus pagamentos, trazendo para o Paytrack a confirmação de liquidação destes títulos.
As transações do Controle Financeiro poderão ser realizadas de forma manual ou via integração com o ERP.
Caso você não tenha acesso ao menu Controle Financeiro ou precise, além de visualizar, também gerenciar as transações dos colaboradores, basta acionar o administrador do Paytrack na sua empresa e solicitar.
Para acessá-lo é importante termos dois conceitos em mente:
- Transações: são todas as movimentações relacionadas a adiantamentos cedidos, despesas pagas por colaboradores e os respectivos reembolsos ou devoluções;
- Status: é a situação do título no ERP, se foi efetivado (liquidado) ou aguarda efetivação (em aberto).
Para visualizar as transações dos colaboradores, basta acessar o menu Controle Financeiro.
Aqui, você pode:
- Navegar entre empresas;
- Clicando no colaborador, visualizar as transações e saldo do mesmo.
Importante: Transações Em aberto não impactam o saldo uma vez que ainda não foram efetivadas.
Caso tenha mais dúvidas sobre controle financeiro acessar o link abaixo
Controle Financeiro