As permissões são regras que permitem um conjunto de usuários a executarem ou não determinadas ações dentro do sistema.
As permissões são divididas em grupos baseados nas funções que cada usuário possui. Os grupos de permissões podem ter funções variadas, para que se adeque melhor ao uso do Paytrack dentro da necessidade da sua empresa.
As permissões mais utilizadas no Paytrack são:
1. Administrador:
São responsáveis pelas configurações do Paytrack dentro da sua empresa, por exemplo:
Cadastrar novos colaboradores dentro da plataforma, adicionar permissões novas aos colaboradores, dentre outras funções que ele pode exercer.
2. Colaborador:
São as pessoas que usam o Paytrack frequentemente, seja para solicitar viagens corporativas, solicitar adiantamentos, solicitar reembolso, dentre outras funções que podem ser executadas por colaboradores de sua empresa.
3. Aprovadores:
É o grupo de pessoas que são responsáveis por aprovar ou reprovar solicitações, despesas e/ou relatórios dentro do Paytrack.
Para saber quais grupos de permissões existem na sua empresa, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Clique no ícone
para abrir a tela de configurações, em seguida clique em "Permissões" e todas as permissões presentes em seu Paytrack:

Para mais artigos como este, visite a nossa Central de Ajuda!
As permissões são divididas em grupos baseados nas funções que cada usuário possui. Os grupos de permissões podem ter funções variadas, para que se adeque melhor ao uso do Paytrack dentro da necessidade da sua empresa.
As permissões mais utilizadas no Paytrack são:
1. Administrador:
São responsáveis pelas configurações do Paytrack dentro da sua empresa, por exemplo:
Cadastrar novos colaboradores dentro da plataforma, adicionar permissões novas aos colaboradores, dentre outras funções que ele pode exercer.
2. Colaborador:
São as pessoas que usam o Paytrack frequentemente, seja para solicitar viagens corporativas, solicitar adiantamentos, solicitar reembolso, dentre outras funções que podem ser executadas por colaboradores de sua empresa.
3. Aprovadores:
É o grupo de pessoas que são responsáveis por aprovar ou reprovar solicitações, despesas e/ou relatórios dentro do Paytrack.
Para saber quais grupos de permissões existem na sua empresa, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Clique no ícone
Para mais artigos como este, visite a nossa Central de Ajuda!