💸 Como solicitar adiantamentos na plataforma WEB?
Solicitar adiantamentos no Paytrack é simples e rápido! Neste artigo, vamos detalhar o passo a passo completo para realizar essa ação pela plataforma WEB. 🚀
🖥️ Passo a passo para solicitar adiantamentos na WEB
1️⃣ Na tela inicial da plataforma, clique no menu “Nova solicitação” e selecione a opção “Adiantamento”.
2️⃣ Escolha o fluxo desejado para seguir com a solicitação do adiantamento.
3️⃣ Na tela inicial da solicitação, informe:
- O colaborador que fará parte do relatório;
- Quando o valor será utilizado.
4️⃣ Em seguida, uma nova janela será exibida para preenchimento dos campos:
- Moeda (e cotação, se for estrangeira);
- Valor;
- Recurso.
Clique em “Confirmar” para prosseguir.
📝 Detalhamento das despesas (opcional)
Você pode detalhar como o valor será utilizado, informando:
- Tipo de despesa;
- Quantidade;
- Valor unitário;
- Valor total.
➡️ Para adicionar mais itens, clique no símbolo “+” ao lado das despesas.
📌 Caso necessário, é possível incluir informações adicionais no campo “Alguma observação para este adiantamento?”.
📋 Visualize as políticas ativas
Na parte inferior da tela, você poderá visualizar as políticas de adiantamento ativas da sua empresa.
Para seguir, clique em “Continuar solicitação”.
📦 Forma de recebimento e finalização
Na próxima tela, você verá o resumo da forma de recebimento.
Clique em “Continuar” para avançar.
Depois, preencha:
- Motivo da solicitação;
- Centro de custo.
Você também verá uma visão geral da solicitação antes de finalizá-la.
✅ Por fim, clique em “Concluir”.
Pronto! Sua solicitação de adiantamento foi realizada com sucesso.
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