Agora é muito fácil encontrar o contato da agência de viagens responsável pela emissão ou reserva do serviço solicitado em seu relatório.
Pela Web:
Ao entrar no Paytrack, você vai acessar a aba Despesas > Clicar em Visualizar despesas > Selecionar o relatório desejado > Clicar no botão Atendimento agência.
Na aba de Atendimento agência, você conseguirá visualizar o nome da agência, o seu telefone para contato e também o telefone emergencial, caso tiver, e por último o e-mail.
Pelo APP:
Ao acessar o aplicativo, você irá rolar a tela até a aba Minhas viagens e Despesas e vai clicar em Ver tudo >
Na tela a seguir serão demonstrados todos os relatórios em andamento, que você poderá acessar para consultar os dados da agência.
Após acessar o relatório, você irá clicar no ícone de envelope no canto direito superior e vai selecionar a agência no qual você deseja visualizar o contato.
Pronto! O nome, telefone, telefone emergencial e o e-mail estarão disponíveis para consulta.